17/10/2012

Olá....




Olá, criei este blog, para poder escrever e dar a conhecer um pouco do que se passa, nesta minha cabeça.
Sou um "walkimen" que significa que sou como todos nós, ou seja, uma pessoa que anda neste mundo, a tentar perceber a lógica da vida. Vida esta que me tem ensinado muitas coisas, e que tem feito o homem que sou. Um das coisas que me tem ensinado esta vida, é que nunca podemos perder o sentido de humor, rir e fazer rir é a melhor cura para todos os males, e eu adoro rir, sou daqueles que ri dos outros, mas calma... primeiro rio-me de mim próprio.
Não sou nenhum esperto na matéria da escrita, mas espero que seja claro e objectivo. Levei algum tempo para realmente criar um blog, não é que não tivesse tentando, mas isto não é fácil, espero que esteja ao vosso gosto e agradeço algumas dicas para o melhorar. Após 302 reuniões com o Jorge Mendes o empresário de futebol, decidi colaborar com a Mvox, no sentido a partir de hoje vou publicar algumas coisas que realmente interessam a ninguém.
Assim ficam estas palavras escritas, para um dia mais tarde recordar. O meu blog é walkimen.blogspot.pt, se por acaso alguém quiser dar uma olhadela a coisas que realmente interessam a ninguém....


Sem comentários:

Enviar um comentário